Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Robson Assis

Faço parte dos que ficaram pra trás e acho que existe um outro fator aí: a velocidade que tudo ganhou com o tempo. Ninguém se interessa mais tanto em se aprofundar num disco tanto quanto a gente gostava ou mesmo numa ideia, essa parada de pensar o contemporâneo e tal. Não digo que foi o que me fez parar de escrever, mas é um fator que desanima com o tempo. Não é exatamente falta de dinheiro envolvido (embora também seja), mas é a falta de gente pra trocar essa ideia junto, sabe? Excelente debate, parabéns pela newsletter, acompanhando tudo por aqui.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?