Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Robson Assis

me veio uma cena pessoal na memória: acredito que 2012/13 na matilha cultural, m.takara com um gringo de convidado se não me engano. bem cheio, uma roda de amigos conversando e rindo e histórias e sexta-feira à noite, enquanto três caras faziam um som inacreditável e pouca gente prestava atenção. lembro que me desliguei de todo mundo ao redor, dei uma afastada meio sem entender pq ninguém tava assistindo e me conectei somente com o bagulho mágico que vinha daquele som, daquela banda. uma lembrança que é pra sempre.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?